A loja Sereníssima efetuará a troca do (s) produto (s) adquirido (s) por suas clientes de acordo com o previsto no código de defesa do consumidor 

A empresa Sereníssima Store utiliza tecnologia de ponta na escolha de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação e seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma politica de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Conforme previsto no art. 49 do Código Do Consumidor, a cliente deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou o nosso WhatsApp (68) 9999-119302 dentro do prazo de 7 dias corridos á contar da data de recebimento, e informar o ocorrido para que o pedido de troca ou devolução seja analisado.

O que você precisa saber antes de solicitar uma troca de uma peça da Sereníssima:

♡​ REGRINHA DE TROCA

✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;

✔️ A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
✔️ A etiqueta TAG precisam estar afixadas à peça.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?


Lembrete! Não efetuaremos a troca , e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

❌ Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça;
❌ Indícios de uso inadequado do produto;
❌ Indícios de dano acidental ou provocado;
❌ Desgaste natural em decorrência do uso;
❌ Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
❌ Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
❌ Lavagem inadequada do produto;

❌ Produtos de promoção.

 

♡ REGRINHA DE DEVOLUÇÃO

Só realizaremos devolução do valor da sua compra nos casos da (s) peça (s) aparesentarem defeito de fábrica.

✔️ Estar no prazo de 7 dias úteis após o recebimento da sua comprinha;

✔️ A sua peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;
✔️ A etiqueta TAG precisam estar afixadas à peça.

* Caso essas regrinhas não sejam cumpridas, os itens da sua solicitação de troca serão devolvidos à você, ok?


Lembrete! Não efetuaremos a devolução, e os produtos serão devolvidos para você nas seguintes situações:

❌ Produtos sem nota fiscal;
❌ Produto sem etiqueta TAG devidamente afixadas à peça;
❌ Indícios de uso inadequado do produto;
❌ Indícios de dano acidental ou provocado;
❌ Desgaste natural em decorrência do uso;
❌ Se por um acaso constatarmos que não existe o defeito mencionado ou dano apontado;
❌ Produtos com alterações, customizações, ajustes ou bainhas;
❌ Lavagem inadequada do produto.

♡ REGRINHA ESPECIAL


* Não trocamos produtos comprados na Black Friday ou Promoção, ok? Por isso fique atenta antes de finalizar a sua comprinha.

Não fazemos trocas de biquinis, pois são peças íntimas.

O (a) cliente só terá direito á uma troca.

 

♡ EMBALAGEM VIOLADA, PRODUTO DANIFICADO OU DEFEITUOSO

 

Examine a mercadoria recebida no ato da entrega. Caso verifique a violação da embalagem, produto danificado, defeituoso, ou ausência de algum acessório complementar, solicite a sua troca ou devolução. Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail [email protected] ou o nosso WhatsApp (68) 9999-119302.